O que é o CrossFit

É um programa de treinamento que busca definir e mensurar a força e o condicionamento físico em geral, baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados.

Todos os exercícios refletem os melhores aspectos da ginástica, alterofilismo, corrida, remo e muito mais.

A intensidade é essencial para obter os resultados, pois é exigido mais esforço em menos tempo.

No geral, o objetivo do CrossFit é melhorar a aptidão física da pessoa apoiada em resultados mensuráveis.

Principais Habilidades Desenvolvidas

Agilidade

Coordenação

Equilibrio

Flexibilidade

Força

Potência

Precisão

Resistência Cárdio-Vascular

Resistência Muscular

Resistência Respiratória

QUEM SOMOS

CrossFit Plataforma

Somos uma unidade afiliada oficial da CrossFit em Contagem.

Nossas instalações estão prontas para recebê-lo e ajudá-lo a atingir os resultados que você almeja para o seu condicionamento físico, sempre apoiados por profissionais capacitados prontos para auxiliá-lo a atingir o seu melhor.

Venha conhecer nossa estrutura e toda nossa equipe.

Venha treinar com a gente!

Academia Plataforma

O que há de melhor em infraestrutura para seu condicionamento físico está aqui na Academia Plataforma.

Somos um centro completo de treinamento, estruturado com o que há de melhor no mercado de equipamentos, cobrindo várias modalidades, inclusive o CrossFit, para melhor lhe atender.

Venha conhecer uma de nossas unidades. #VenhaParaAPlataforma

Workout of Day - WOD

"O TREINO DO DIA"

Um dos princípios do CrossFit é a intensidade e a variação dos exercícios.

Para tanto, os treinos são divididos em três pontos distintos:

  Movimentos Funcionais (baseados em movimentos que uma pessoa comum executa em sua rotina diária);

  Alta Intensidade (para garantia de um melhor condicionamento físico);

  Constante Variação (para que as atividades não se concentrem apenas em um grupo muscular, mas sim, em toda anatomia do indivíduo).

Os treinamentos do CrossFit têm uma duração media de 1 hora, e se dividem em AQUECIMENTO e WOD.

02/09/2016

5 Rounds For Time Cap (14′) 10 Toes To Bar 10 Clean and Jerk (#45/#75) (#65/#95) (#75/#115) 35/105 D.U/S.U

01/09/2016

10′ AMRAP 1-2-3-4-5…10 Power Snatch (#45/#75) (#55/#95) (#65/#115) Burpees Over Bar

31/08/2016

3 Rounds For Time Cap (16′) 200m Run 15/20 Wall Ball (#8/#12) (#12/#14) (#14/#20) 200m Run 10/15 Burpees Dumbell (#5/#6) (#7/#8) (#9/#10)

CROSSFIT JOURNAL

O que é?

O CrossFit Journal é uma publicação dedicada à melhoria do desempenho atlético e qualidade de vida. E vai além, um fórum completo para discussão de saúde e boa forma.

Público Alvo

Todos os atletas e profissionais de fitness de todo o mundo, bem como iniciantes, novos atletas e pessoas simplesmente interessadas em sua própria saúde e boa forma.

Periodicidade

Materiais novos são publicados em uma base diária, a Equipe de Mídia CrossFit viaja o mundo para fornecer cobertura exclusiva de eventos especiais e histórias.

Os principais treinadores e técnicos apresentam as suas idéias, e todos estão convidados a submeter artigos e vídeos de interesse para a comunidade. Acesse agora mesmo e se inscreva para receber as últimas novidades, pois o CrossFit Journal é o manual moderno de saúde e boa forma.

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